© ppercys

"your name has echoed through my mind and I just think you should think you should know"

Querida Manoela, 
20 anos. Quem diria que aquela menina que postava covers no YouTube ia conseguir se tornar uma mulher tão bem sucedida e tão inspiradora. Tenho tanta coisa pra te dizer que acredito que mal caiba dentro de mim. 
Primeiro de tudo, queria te agradecer. Agradecer por ter sido tão corajosa a ponto de postar seus vídeos na internet sem ter ideia do que as pessoas iam pensar. Agradecer por ter acreditado no seu sonho, em você, em mim, na gente. Agradecer por ter estado comigo nos melhores e nos piores momentos, porque foi você que conseguiu transformar todos os meus dias ruins nos melhores possíveis. Te agradecer por cantar, por sorrir, por ser você mesma sempre. Agradecer por tudo.
Quero que você saiba que eu vou estar aqui sempre, vendo você crescer e brilhar cada dia mais. Sempre que você estiver triste, lembra que tem uma menina que te ama e que daria tudo na vida dela pra te ver sorrir de novo. 
Às vezes a gente não consegue expressar o que sente, mas eu achei uma frase que representa exatamente o que eu sinto. 
"Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade." 
Muita felicidade, muito amor, muita paz, muita luz, muito sucesso, muitas realizações, tudo de melhor que alguém pode ter na vida. 
Estou há horas tentando escrever essa carta, mas quando o assunto é você, nada parece ser bom o bastante. Porque você merece tudo do melhor e eu tenho certeza que eu não sou o melhor. Mas eu sou o melhor que eu posso ser, e isso eu devo a você. 
Muito obrigada por nunca ter me deixado cair, por sempre ter estado ali segurando minha mão.
Pra terminar, tem uma frase que me lembra muito você, e eu sei que se você ainda não a leu, vai fazer isso em breve porque você está lendo esse livro. 
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora pra outra."

Eu te amo, feliz aniversário. 



2 years ago with 23 notes | reblog
manu gavassimanoela gavassigavassimanu

2 years ago with 23 notes | reblog
manu gavassimanoela gavassialways gavassigavassimanumanoelaperfeitaarcorosaminhabebê

you’ve got such a beautiful smile


vocês têm algum pedido? icon, bg, edição…?


2 years ago with 91 notes | reblog
manu gavassi

2 years ago with 13 notes | reblog
manu gavassi

2 years ago with 36 notes | reblog
manu gavassi